• Facebook Social Icon

Constitui de uma base horizontal composta por uma ou mais camadas sobrepostas, elevando sua durabilidade e facilitando o fluxo de veículos e pessoas. 

PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO

Trata se de uma movimentação de solo que tem como objetivo atender a um projeto topográfico utilizando de  técnica construtiva que visa aplainar e aterrar um terreno.

DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS

Se apresenta como o conjunto de obras, equipamentos e serviços projetados para receber o escoamento superficial das águas de chuva que caem nas áreas urbanas, fazendo sua coleta nas ruas e encaminhando os aos corpos receptores.

REDE DE ESGOTO

Coleta o esgoto nas residencias , faz o transporte dele através da rede coletora e leva esse esgoto até as estações de tratamento. Somente depois de tratado o efluente é lançado nos córregos, sem prejuízo ao meio ambiente.

REDE DE ÁGUA

Sistema de abastecimento formado de tubulações e órgãos acessórios, destinada a colocar água potável á disposição dos consumidores, de forma continua, em quantidade e pressão recomendadas.

REDE ELETRICA

A rede de distribuição de energia elétrica é um seguimento do sistema elétrico composto pelas redes elétricas primarias (redes de distribuição de média tensão), e redes secundarias (redes de distribuição de baixa tensão).

PAVIMENTAÇÃO

TERRAPLANAGEM

PAISAGISMO

Proporciona melhores condições de conforto ambiental, protegem o solo contra erosão, organiza e estrutura os espaços livres projetados, com a finalidade de criar condições para a sua apropriação . 

SINALIZAÇÃO VIARIA

Compreendem placas de transito, sinalização horizontal e sinalização vertical. Advertem ou indicam alguma informação ao condutor de veículos e pedestres